terça-feira, junho 29, 2004

e aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
to feliz, meu pc chegou, parece piada.....poxa tah td novo, menos as caxinhas d som!! (q por enqto naum precisam tar mto fodonas.....mas se bem q eu to instalando varios jogos da hora q vaum precisar d audio bom....)
qq dia eu qro q vcs venham aki ver minha criança nova eeeeeeeeeeeeee
bom, fora isso, fiko feliz em dizer q agora vo poder postar aki td dia.....e tb digo q eu devia tar dormindo, amanha acordo as 6:20 e tenho prova as 8, naum sei mta coisa e ainda por cima to aki a essa hora!!! realmente eu tenho orgulho d mim!!!
dexa eu ver q mais....ei, a festa junina do transurb foi divertida..pergunta pra pam do AMIGO dela hauhauuauahuhaua ri dmais.....e ainda vimos EM BUSCA DO CALICE SAGRADO e A VIDA DE BRIAN, 2 filmes do Monty Phyton....nossa mto mto bons, pena q eu tava com mto sono qdo vi a vida d brian..preciso ver d novo!!!
poxa nem sei mais o q dizer....amanha eh minha ultima prova..dpois naum sei naum!!

e poxa, tem mais marechais escrevendo aki!!! hahaha Fiamon tosco...e acha q xinga alguem chamando d Capita...naum sabe o qto isso eh um elogio!!! e concordo com a Fe: sabia q os marechais iam se render!!!!! =)

ah, e convido tds aki presentes a assistir o Premio Rio Branco desse ano....quinta-fera (01.07) às 16h no auditorio do colegio....vaum lah prestigiar eu e a Oli!! aproveitar q eh a nossa ultima vez, hehehhee

tem mais naum!!!
bjinhus!!