terça-feira, junho 29, 2004

Bom...
Agora um post decente...
Meninas!
eu liguei pra vocês na esperança de que ainda recebesse ligações...
tipo.... liguei pra fê, pra olí, pra lú e pra pam...
até agora só falei com a Lú por que encontri com ela na 100% video...
sei que agora de férias posso ligar mais, mas um meio que eu não utilizava é o blog... tudo bem q a fe sempre põe notícia aqui, mas é algo que eu não vejo sempre! agora nas férias eu vejo sempre, mas não era sempre!!!
sei lá!!!
to meio revoltada por que deu muitos rolos aqui em casa!!!

olí!!! e todas as meninas!!!
meus pais se separaram.... pois é... ele já se mudou pra Paulista... tipo, eles deram a notícia e nem 1 mês depois ele se mudou!!! dahora!!! o mais engraçado é que eles nem brigavam... e tipo, ainda se falam!!! ele veio almoçar hoje aqui em casa! ele e minha mãe são amigos....
Engraçado.......
sería cômico se não fosse trágico!!!

Que mais...
eu e o edu quase terminamos nessa mesma semana em que meu pai se mudou, mas ja está tudo bem de novo...

então essa revolta de cima por que vocês tb não me ligam é passageira, eu tava cóm sérios problemas....
ainda num aceitei tudo o que está acontecendo comigo... mas firmezaaaa!!!

Esse fim de semana que passou eu fiz vestibular pro senac... será que eu passei?!!??! bom... sei lá!!!
pelo menos na prova teste eu acertei mais da metade das questões!!! Fato inédito por que eu sempre em todos os simulados que cai muita matéria eu semppre acer 40 e poucos... de 100.... dessa vez acertei 42 de 81!!! Na prova esrita eu consegui fazer fisica... sei lá o que se passa comigo!!!! mas acho que fui bem... e sempre que eu acho que fui bem eu fui mal então é melhor achar que foi mal!!!!

Bom, que mais de novo em minha vida!!!
Ganhei um cachorrão!!!
tipo, naum é cachorrinho por que ele já tem uns 2 ou 3 anos de idade.... tipo, ele apareceu do nada na farmácia (em baixo do escritório da minha mãe) e tava maior mal cuidade.... a gente mandou dar banho, levou no veterinário.... e acho ele vai ficar em casa assim que ele tomar todas as vacinas ele vai pra casa!!!
ele é uma mistura de Labrador com Golden... por que ele é um golden (pelo comprido) mas preto... e como o próprio nome diz, golden é só douradinho... e ele é preto... então... sei lá o que ele é....!!! é tomba lata!!! mas é um golden preto!!! sei lá! achem o que quiser!!! hehehehe...

Bom.... se vocês se lembrarem a época que liguei pra vocês, é mais ou menos a época que eu soube que meus pais iam se separar então percebi que não queria perder ninguém.... e a falta de contato traz a perda... então é isso...
amo vocês!!! vocês são eternamente minhas amigas...
esse foi um post desabafo junto com saudades e novidades...
se naum quiserem ler algo tão grande eu entendo.... se vocês lerem ficarei muito feliz!!! =] então!!!
beijão!!!
e tô morrendo de saudades!!!