domingo, junho 13, 2004

E aí gente, como vcs taum? Bom, eu estou bem, obrigada!
Ontem nós fomos ao Michellucio. Um monte de gente miou, mas lá estava eu, a Lu, a Bia, a Pam, o Allan, a Fifi, a Flá(milagre!), o Fiamon e o Raphinha. Foi engraçado, uma cena que nunca esquecerei é a do suposto Seu Michellucio com uma toalha amarrada na cintura. E a gente ficou a noite toda se indagando se ele era realmente o dono daquele lugar, daí o Allan perguntou para o Fonseca (graaande Fonseca! Um dos garçons, amigão do Allan) se ele era o Michellucio, daí ele respondeu com a maior cara de quem tava zuando do Allan que ele era sim o Seu Michellucio. Daí todo mundo começou a rir, falando que ele tava zuando com o Allan, daí vem o Allan com a maior cara de indignado e solta a pérola "Ele não iria zuar com uma coisa séria dessas!". Putz grila, eu quase fiz xixi nas calças de tanto dar risada! Ah! E antes disso a gente tava falando que a Pamela era a filha do Seu Michellucio, que o verdadeiro nome ela era Pamela Balek Rabbitts e Michellucio, pq assim nós conseguiríamos rodízio de graça. Mas teve uma hora que ela foi pegar um prato ( o serviço ontem lá tava realmente uma merda)e o suposto Seu Mick. (segundo a Bia) deu uma bronca nela pq ela não deveria estar lá pegando um prato, que alguém pegaria pra ela e que ela poderia quebrá-lo. Daí chega o Fonseca e fala pro Seu Lulu (segundo o Raphinha) que ela estava querendo saber se ele era realmente o dito cujo. Então o suposto vira pra ela e diz que na verdade ele é o FILHO do Seu M.!!! Meu deus, quando ela contou isso pra gente a gente não aguentou e zuou MOITO ela! Bom, mudando um pouco de cena, o Raphinha levou uma bananada no colo e no fim das contas a gente não pagou os 10% pq o serviço realmente não estava nem um pouco bom ontem, e a gente siu meio que correndo pra ninguém brigar com a gente. Acho que eu nunca mais volto lá.... que mico!
Nisso tudo deu até pra esquecer um pouco que era dia dos namorados e que a gente tava sozinha! Isso é bom... mas foi péssimo, eu tive ontem aula no anglo e uma das aulas era sobre A Hora Da Estrela, da´´i vira o professor e diz: meninas, um dia chega a vez de vocês: ATÉ A MACABÉA TINHA NAMORADO! Meeeeeeu! Ainda bem que todo mundo riu na hora, pq além deu rir eu devo ter soltado um É-HÉ! Me veio a imagem da Olí dizendo isso!
Bom, acho que eu já escrevi demais.... hoje eu não sei pq eu acordei com mania de limpeza. Meu quarto tá mor bonito! Meu banheiro tb!

Um bjão!