quarta-feira, junho 09, 2004

oiiiii!!!
a rede acabou d cair, tive q trocar d pc....ainda bem q as pessoas da minha sala saum solidarias!!!
e aih girls?? hehe ontem eu e a Oli fomos na 25 d março....duente, comprei o presente do Babinho (cujo niver eh amanha), compramos uma Dori d colar na parede (feita d EVA) e bonequinhos do Nemo....o Bruce, o Esguicho e o dono do filme! hm...eh, a gente comprou um pra cada.....=) ah, antes a Lia (amiga da facu) taav com a gente tb...qdo a gente passeou em loja d fantasia e qse comprou um cuecão d couro.....era a cara do Babo, hahahhaha!!!
dpois fomos no cine com o Bruno, ver Diarios d Motocicleta.....eh bom, gostei!!! mas naum sei se tenho pique pra ver d novo por agora, pq eh meio parado.
enfim: hj eu to qse indo embora...vo d busaum, qro ainda passar no centrinho pra comprar a embalagem do presente do babinho e tal....
ah e Fe, essa musica eh mto boa, me lembra da oitava serie, qdo a Dora (Dora a qm doer) levou umas letras pra gente!! essa tava entre elas!!! mto velho!!
bjinhus!!

PS 1: vamos no micheluccio sabadaum?? tah, eu sei q eh dia dos namorados e tal...mas tenham compaixaum da sua amiga!!! eu naum qro sair com os meus pais, buáááá........entaum, micheluccio do raposaum, 20:30h!! espero vcs!!

PS 2: alguem ainda tem akele negocio q a gente recebeu naum sei em q serie (1º ou 2º) do lab d info, q falava como montar um trabalho, como fazer a bibliografia e varias coisas formais?? to sentindo mta mta falta dele, e eu perdi o meu, alguem pode me emprestar?? fiko grata!!

PS 3: alguem qr ver o jogo d volei Brasil X Espanha no Ibirapuera domingo?? naum sei se eu vo....me liguem qm quiser ir, eh 20 conto! (10 pra estudante!)