sexta-feira, junho 11, 2004

Meu deus, hoje eu não fui ao cursinho! Eu estou me tornando uma pessoa muito vagabunda! Mas foi por motivo de força maior: passei mor mal de noite, eu comi mta besteira ontem e eu meu despertador não tocou no horário que eu PRECISAVA que ele tocasse.... mas em compensação eu estou estudando desde que eu acordei, tá saindo literatura pelas minhas orelhas, afe! E eu ainda pretendo estudar muito mais (soh dei uma paradinha pra descansar e pra ligar pra Compaq, que por sinal me deixou falando sozinha...)
Anyway, ontem foi um dia mto bonito, a gente fez uma surpresa pro Babinho na casa dele: enchemos MOITAS bexigas e colocamos tudo no quarto dele, com a gente dentro. Tud bem que não deu pra gente encher até o teto como a gente queria, mas a gente deu um jeito de que quando ele entrou no quarto ele quase não conseguiu entrar no quarto. Espero que ele tenha gostado! Ah! A mãe do Babo contou umas coisas sobre ele.... hahaha! Foi ótimo! E de noite a gente zuou MOITO a Pamela, tadinha! Ela foi pega p/ Cristo... depois foi a vez da Flávia "É....". AH! Nunca me esquecerei: "Me lamba inteiro", frase que a SURDA da Pamela ouviu o Bernardo dizer quando o que ele disse na verdade foi "Me leve às entrelas"!