sexta-feira, junho 11, 2004

hey kptas!!!

nada a dizer, hm....ah foi mto legal ir na 25 com a lu!!!a gente comprou uns bagulhos do procurando nemo e descobrimos onde fica o mercado municipal!!!(supimpa né?)

vamos amanhã no miqueluxo as 7 e meia!!! ieei!1 qm quiser ir pode ir , naum vejo a h. de comer pizza.

fer, senti a maldade da sua irmazinha ao escrever q benzenos é a banda favorita dela...tsc tsc, este sarcasmo é apenas uma máscara contra a dor q a toma desde a partida do nosso amigo gonzalinho...

CRIIIISSSSS!!!!!!
Q SAUDADES!!!!!
desculpa naum mandar e-mails, mas eu prometo q qdo a greve passar eu t escrevo!!!

aliás, maldita greve!!! jah perdi metado das férias....e eles tm de voltar a trabaljar logo!!! meu almeirão naum vai dar pra sempre!!! anyway, segunda eu vou pra lah e volto terça.

ah, e na 25 eu e a lu compramos o presente do bruno (mm). um bob esponja de colar na parede!!!!legal né?

tchau

as pessoas boas deve amar seus inimigos
oli