segunda-feira, junho 07, 2004

hey kptas!
estou aki em pira e a esalq estah totalmente parada. q ódio!!!
ql o sentido dessa greve de professores? o gov nem liga, os alunos q saum os prejudocados. qdo o gov decidir q vai dar o aumento vai fazer o tal do acordo e naum vai pagar aos prof. os dias q eles naum trabalharam. sux

vim dar um jeito no meu canteiro...meus almeirõezinhos aum super bonitinhos!!!!!heheh qm sabe no fim do semestre naum dah pra fazer uma salada culivada pro mim?

nossa fernanda, eu naum ia dizer nada de vc e do babo...q ncomodo hein? aliás agora q ele estah namorando, naum vai querer nada com vc...ou serah q vc é a nova namorada do babo? (tan tan tan tan !)

daqui a pouco eu vou na fazenda trabalhar e devo voltar pra sp de noite ou amanhã de manhã...anyway, alguem qr ir no centro comigo??

o fds foi bem legal ir no cinema com as pessoas. harry potter mto sem noção, eu imaginava os dementadores mto mais robustos, e as novidades q o diretor inventou, nem se falam.

mas claro q o roniquinho eos gemeos estaum bem bonitinhos.