segunda-feira, junho 07, 2004

oieeeeeeee
venho por meio desta expressar minha indignação para com um fato que descobri ontem a noite: ateh o babo tem namorada!!! (ada...ada..ada.....)
tah, eh, eu liguei pra ele, aih a gente tava conversando e ele me falou isso.....e naum me contou mais nada!!! pulha!!!! buáááá to me sentindo o ultimo dos seres!! (haha exagerei....mas diz se naum eh alarmante!) aiaiaiai viu...
bom q mais....hj eu tenho apresentação do meu trab...merda...espero q naum de tempo.......e hj vai ter assembleia...espero q a gente naum entre em greve (se bem q eu jah tenho dois psores em greve...vo ter aula em julho d qq jeito)
aiaiaiaiaiaiai naum sei o q eu escrevo......ow, vimos o filme do Harry....eh bom enqto filme...zuadaço enqto historia....mto mala isso, esse diretor se impolgou mto inventando coisas novas!! (tah, redundancia, INVENTAR coisas NOVAS, who cares??)
aiaiaiai e esse Malpassado escrevendo no guestbook hein?? puxa vida....ele eh o nosso melhor leitor, melhor ateh q o Raphinha!!! (hauhahahauha sacaniei....zuera Raphinha!)
aaaahhh to fazendo bilbia sem ter o q escrever.....to sem PC em casa, naum sei qdo vo aparecer d novo...mas como eu tenho pokas aulas, deve ser logo...
bjinhus!