quarta-feira, junho 16, 2004

oiiii pessoas olha eu aki d novo!!!
(naum liguem pros problemas d digitaçao, eu peguei um teclado ruim hj)
td bom com vcs??? ow cara, eh realmente desanimador chegar na facu às 6.30h qdo vc soh tem aula às 10h.......mas fazer o q, enqto isso eu entro aki, jah q meu pc morreu!!! sim, ele se foi, d vez....mas eu consegui salvar as coisas mais importantes, como os WR, umas apresentaçoes d power point, umas fotos classicas, etc....o q me fez lembrar q a gente precisa urgentemente tirar as historinhas do pc da pami e colocar em disquetes ou CDs, pq poxa, vai q dah pau?? agra eu fikei realmente com medo....vo ver se da proxima vez q eu for lah levo uns diquetes amigos.....

enfim, ow, ontem fevharam os portoes aki.....mas como a gente tinha convencido o psor a naum dar aula, pq ninguem sabiam se iam fechar td ou naum, uma galera foi no parque do ibirapuera ueba!!! e logico q eu tb fui!! nossa foi mto legal, a gente fikou sentado na grama.....hahaha li capricho, comico!!.....jogamos twister, aih a gente foi pra casa d um menino da classe comer e passamos a tarde lah jogando videogame.....mto mto loko!! voltando pra casa ainda encontrei uma mina q fez volei comigo ano passado e voltamos conversando no busaum!!! foi divertido....
o chato d ontem foi q o andré (o cara q mora aki no condo e conserta meu pc) veio aki em casa e falou (e mostrou) q minha criança realmente se foi....buááááá vo tentar superar....

eeeeee fiz biblia!! e por ultimo tenho 2 perguntas pra vcs:
1- ql o nome da menina q o Chaves gostava???
2- alguem sabe o nome d um programa q passava na cultura nos idos tempos, q era um japones (ele era meio cientista, sei lah) na casa dele e sempre chegavam umas crianças (entre elas a mina q fez a Biba, acho) perguntando "professor, pq acontece tal coisa?" e ele explicava.....aih no fim eles tinham um testezinho (ou um resuminho, num lembro) no pc, q era uma coisa mto tosca.....era mto legal.....eu lembrei hj e qria saber como chama!!!

entaum eh isso.....bjinhus proceis!!