segunda-feira, junho 14, 2004

e aih???
finalmente entrei nessa coisa, jah q meu pc jah tah fora d casa ha uma semana buááááááá'....isso eh deprimente!!!
enfim: Oli, mto comico isso d vc indentificar o bruno como (mm).....eu fikei pensando o q poderia ser isso: menino maluquinho? MM's, o chocolate? aih caiu a ficha: marechais do mar!! mas poxa, isso naum eh uma identificação q alguem mereça receber....acho q, por respeito a ele, vc naum devia ter escrito isso.....
e sobre o sabado, tsc tsc fernanda, eu fiko surpresa como alguem pode ser taum bobinha.....(haha isso foi mto Oli).....eh obvio q o allan tava zuando com vcs, e vcs acharam q vcs eh q tavam zuando ele!!! qm qse mijou d rir fui eu, mas eu naum exagerei pra dexar o allan enganar mais vcs hahahha......a pam eu entendo, ela eh loira...mas vc?? tsc tsc...me decepcionou!!!
enfim...hj acho q vo apresentar meu trabalho...saco...pelo menos fiko livre......e hj a noite tem assembleia.....taum qrendo fechar aki amanha d manha, meu, naum sei o q eu vo fazer da minha vida!! q saco viu?? q morram as pessoas q fazem piquete!! alias, morram naum....mas soh sofram bastante!!!
bjinhus