quinta-feira, julho 08, 2004

hahahahah belo comentario esse da Pixila!!! Pi, ve se entende....eh um blog comunitario..por incrivel q pareça, ateh a sua prima faz parte dele!! (embora ele apareça com uma frequencia q pelamordedeus.....) e ó: eu ia dexar esse recado no seu flog, mas o terra naum tah colaborando q fala q soh os assinantes gold conseguem entrar nos flogs......aih fika meio dificil neh?? =) espero q vc leia isso!

e aih gentem?? to aki a essa hora pq hj a noita naum vai rolar d eu aparecer, jah q vo durmir na casa da Flevia! (eh, eu vo pro cursinho cum ela amanha..) putz sono do caramba, mas fazer o q? ah, a Fe, eu soh naum vo com vc pq tenho medo da sua sala viu???

q mais...ow, vai ter AnimeFriends esse fds, vamo aih? acho q eu vo, o Bruno e o Raphinha tb....soh q eles taum qrendo ir meio cedo...naum sei pra q td isso!!! vamo vamo vamo!!! e a Fe eh bicha e naum vai!! =p

tah, chega.....ontem foi o niver da Mayra e eu naum liguei pra ela.....eu naum tenho o tel dela buá!!! alguem me passa???
bjins!