quarta-feira, julho 07, 2004

iaí pípou??
nossa, eu to vendo o programa da eliana, mto passa ou repassa isso.....eh a minha infancia!
ow, Friends acabou ontem...isso eh deprimente!! e o capitulo nem foi taum bom assim!! alme d previsivel!! mas umas horas eu fikei realmente com medo d q o previsivel naum fosse ocorrer...(vai q alguem naum viu, naum qro cortar o barato d ninguem)
e eu, a Aline, a Bia, o Fiamon e o Bernardo fizemos um teste d "quem eh vc no Friends", e dpois eu respondi as questoes d coração, como se eu naum soubesse as respostas....e deu q eu era o Marcel, buá!!!! (pra qm naum sabe, o Marcel eh o macaquinho do Ross).....meu, me senti mto triste!!!
hm.....naum sei se tem mais algo pra escrever.....soh q as declarações nos titulos dos posts têm estado mto boas ultimamente.....ainda bem q os leigos naum lêem essa parte hauhahauhauhauhauhuaha!!!
nha, num tenho mais o q escrever naum.....soh q eu to baxando o clipe do sunscreen lotion, sabem akele do Baz Luhrmann q a Sonia passou pra gente numa finada aula d ingles.....mto bom!!!
enfim...bjinhus proceis!