domingo, agosto 15, 2004

E aí pessoal, como é que vocês tão? Eu tô bem, e vocês? Espero que tudo bem!

Ontem eu e a Flá fomos visitar a química na visita monitorada, foi mor legal! Os carinhas que eu visitei ano passado lembraram de mim, foi muito mágico! Todo mundo tratou a gente muito bem, gostei muito! Das paletras, de tudo mais! Quer dizer........ se não fosse pelos filhos da mãe da Luiza e do Marani fizeram a gente pagar mor micão!!!!! AAAAAH! A gente era um "pva" lá na representação do "Tchaca" (como raios se escreve isso?) Gente, que vergonha! Que vergonha! Mas mesmo assim eu me diverti! Os labs são muito loucos! Os amigos da Lu são mor legais (pelo menos aparentaram ser) e a gentwe até andou na pick up do hidrogênio (nossa, eu naum lembro do nome!), que zazuou a gente e eu quase caih (naum da caminhonete), mas td bm!

Então a gente pegou caroninha básica com o Burin no seu super carrão (boyzinho!!!!!) e fomos até a fronteira com a Bolívia, digo, pra casa da Pamela! Gente, nem é tão longe assim! O ruim é só a estradinha! Mas enfim.... foi tão engraçado! O Burin e o Coelho cantaram o Funk doi Zezão, o Fiamon cantou a música do Regime (meu, muuuuuuito boa, eu tinha esquecido!) e a Lu gravou, hahahaha! A gente jogou mafioso (meu, tadinho do Bruno, ele sempre me salvava e eu o dedurava ou o matava, fiquei com muito peso na consciência!), o Bruno e o Raphinha tm aquelas tiradas impagáveis, é muito engraçado! Que mais....... bom, a gente dormiu lá, fez um campeonato básico em volta da fogueira, o Xiru é um baú de músicas antigas, o Layon e a Luiza ficavam se debatendo pra pegar a cama pra dormir, uma beleza! A Pamela errando todas as músicas, uma maravilha! Tudo bem que tinham 3 casais e eu! Puta vela........ mas enfim! Ah! E o Layoh ensinou como se chega numa balada, e a Pamela me derrubou no chão!

Ah, isso foi um resumão! Fui!