quinta-feira, agosto 05, 2004

iupiiiiiiii voltei!!
nossa...como eh bonito postar d casa!! eh estranho, na Pró num tem coisas pra mudar a cor, etc.....eu qria fazer um post bunitinho e naum consegui!!!
ow, nossa, hj foi um bom dia.....estudei calculo (ooohh), tive a melhor aula d calculo EVER (professor substituto.......ele me fez ver q ainda ha esperança no calculo!!), ganhei no copas, aprendi e ganhei no espadas e joguei poquer canadense......alem d ter ido comer na fisica.....foi um belo dia!!! =)
bom.....fiko feliz q aki ninguem esteja d greve hahahah......e Fe, finalmente vc descobriu "qm eh" Danilo hein??? poxa, como vcs saum lerdos!!! (haha dexa eu parar d zuar..daki a poko o Danilo tah me odiando)
dexa eu ver.....hm.....ah, q morra o blogger q nos faz perder posts (naum perdi nada ultimamente, mas eh a compaixão)
poxa to sem ter o q escrever!! eh q eu to num chat com a Bia, a Alice e o Sato, aih fika complicado escrever mto em 2 lugares ao msm tpo!!
putz e hj eu tive um sonho bizarro q naum merece ser contado..qro eskecer
eskeci o q eu ia dizer...mas eh isso aih.....ah lembrei!! morre Oli com essas lembranças d poss antigos!! eu OOOODEIOOOO esse post maldito...vou apaga-lo da face da blog hahahahuahuahuha
eh isso aih bjins!