quinta-feira, agosto 05, 2004

oi kptas
hoje eu volto pra casa, entaum lu, me ligue amanhã dizendo se seu pai vai nos levar pro show
e podem dormir lah em casa depois.
eu naum aguento mais calculo.todas as aulas eu fico ateh depois tentando resolver os exercicios de integral mas nada se parece com outros exe. e soh surgem mais e de noite eu tenho pesadelo com numeros de novo!!! (igual ao primeiro col.) entaum me desculpem se no fds eu naum estiver mto feliz

ah, e eu achei umas coisas mto hilarias q a fernanda escreveu e me mandou por e-mail (ainda bem q eu imprimi!!hihi mas naum posso mostrá-las aki (soh pq eu tenho um senso mto evoluido de ética, pq ela vive me zoando)

Falando em mal-passado, na quarta feira eu estava subindo p/ nosso prédio qdo subitamente uns 3 zubas kbeludos brotaram do nada assim e eu levei o maior susto. Então eu, tímida como eu só, abaixei o meu rosto como sempre para evitar q me encarassem. Isso de nada adiantou, unfortunately.... depois de alguns passos eu naum conseguia mais andar sem enxergar pra onde ia e levantei a minha face. Qm estava a me encarar? MP! Ele mesmo.... sabe akelas encaradas q vc ateh fika com medo? Credu! Akele ser me dá medo..... Nossa, nakela hora me subiu um arrepio na espinha, uma vontade..... zuera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu só fikei com medo dele mesmo, daí depois disso eu tive uma coisa digna de diário, poderia mto bem ter chegado em casa e ter dito: qrido diário, hj o menino q eu estou afim me deu uma piscadela, achoq ele qr algo!!!!!!!

hehe

olha ateh passou minha infelicidade por causa de calculo por uns minutos.
obrigada fer

ah e o q seria do blog sem a frase mais louca da luiza:

Mas fazer o q............ontem foi o dia mais cu da minha vida, eu naum vi o Wilson, e ontem seria o ultimo dia q eu ia ver ele direito!!! Foi uma bosta, mas depois o pessoal da classe me animou........akeles molekes saum mto bobos meu!! Ai q ódio......a Flá viu ele lah embaxo, aih eu desci correndo feito uma perdida pra ver se eu via ele, aih qdo chegamos lah embaxo (eu e a Paty), ele jah tinha ido embora!! Raios........

obrigada luiza
e a helo, hein, faz tempo q naum a vejo, sem falar q naum sei como ela virou vegetariana...uma companheira no seio do blog foi levada (levedo, sic) a tal ato desesperado. sem falar q ela agora eh uma assassina de sojas de primeira...tsc tsc vamo misturar carne moida na comida dela sábado!

e anteontem passou na band o episodio de cavaleiros q o golpe do seya provocou "um" big bang.por enqunto eh soh