domingo, agosto 29, 2004

oii gente!!! td bom com vcs?
bom...a balada sexta foi mto divertida.....eu ri mto, dancei mto (ateh assustei algumas pessoas q ainda naum tinham me visto dançando, hehehe), zuei......foi boa!! aconteceram algumas coisas um tanto qto.......naum estranhas......."confusionantes" (existe uma palavra pra isso??). mas fazer o q?? agora jah to com a mente mais desanuviada (eu naum aprendi esa palavra ontem!!).
E pra tds q naum foram na balada e naum me deram sinal d vida: MÓ MANCADA!!!!!!!! FURÕES!!!!!
q mais.....opa, aih a Fe dormiu em casa, a gente foi almoçar aki no centrinho, batemos uma feijuca presidente!! tava bom pra caramba!! fomos na pão d açucar, onde encontramos a Alícia e a dona Jane.....a Ali teve um sonho mto bizarro comigo, ela sonhou q o Papa (naum o religioso, o da Paula) tinha me matado com uma pedra gigante e dpois me posto no forno!! o q acontece???? aih levamos a Fe em casa...e dpois eu vi Pulp Fiction, aleluia!! eh bom sim...mas eh meio confuso hehehe...minha mente jah naum tava boa.....acho q vo ter q ver d novo! =)
eu ia escrever mais alguma coisa...mas eskeci!! dexa pra lah......falow proceis galerinha!!
e Oli: o show foi bom?? qro saber!