quinta-feira, agosto 26, 2004

Quem fica revoltadinho com a minha ausência de auto estima ou tá de saco cheio de me ouvir reclamar da vida simplesmente pula esse post, eu não devo nada a ninguém e escrevo o que eu bem entender sobre mim nesse blog.

Sou só eu que fico muito muito brava quando eu tô fazendo um exercício que é considerado fácil e que eu erro? Nossa, eu fiquei muito revoltada comigo. Não pelo exercício em si, mas comigo. Que ódio, como eu pretendo fazer uma bo faculdade com a minha cabeça? Meu deus, parece que eu sinto quando os meus "limites" acabaram, sabe? Quando eu já não consigo entender mais nenhuma palavra. Às vezes eu queria mandar tudo pro espaço e fazer uma carreira que não demandasse nenhum esforço intelectual de mim. Talvez moda? Não que não precise pensar para criar as roupas, mas pelo menos é um tipo de raciocínio diferente, uma coisa mais natural assim da nossa cabeça. Pelo menos da minha. Dá raiva pensar na minha mediocridade, sabe? Para não dizer futilidade. Não sei, parece que tem algumas barreiras no meu cérebro, e que é impossível ultrapassasá-las. Onde eu tô me metendo?