quinta-feira, agosto 26, 2004

opa blz pissoas??
assim ó: primero vo responder seu post, Fe....... naum se sinta sozinha enqto "pessoa q tem essas neuras d esgotamento cerebral", pq hj foi horrivel, eu naum consigo fazer a maldita lista d organica, tah absolutamente td dando errado!! e, sabe, eu nem tava ha tanto tempo em cima dela...foi um esgotamento idiota msm!! aih eu chego amanha, o psor me chama e eu rodo!! vai ser mó droga...qro soh ver

agora uma coisa engraçada: sabem qm eu vi no transito, hj, qdo eu tava indo pra aula? o Pimenta e o Tadei! eles tavam no carro, um chevete verde-claro (o q tornou mto facil eu saber onde eles tavam, afinal, naum eh td hora q tem um carro verde-claro no transito)...acho q eles nem me viram.....mas foi engraçado!!

e q mais....passei em Calculo!! continuo achando q o psor naum eh bom, mas........ele me deu nota!! agora eu entendo a diferença q faz o psor ver q vc tah indo na aula e tah prestando atenção (ou pelo menos tentando!!)!! fikei feliz.....e minha media ponderada ainda tah acima d 7!!!! maravilha alberto!!

eh isso girls.....amanha (sexta), baladinha na quimica hein?? 19h....qro td mundo lah! qq coisa me liguem!! bjinhus!!