sábado, agosto 07, 2004

Outro post digno de nossa atenção:

:: Sábado, Maio 11, 2002 ::
E aí minas, blz? Meu, ninguém mais escreve aqui.... dá o maior deSânimo! Olívia, acho que vc eh uma bruxa, mano (you are a wizard, olívia!) , pq hj à noite eu sonhei com o saco d ossos (que agora nem eh mais) do Mal Passado! Putz meu, o que foi que eu fiz para merecer isso? Ele tava diferente.... tá ligado que ele tinha passado um tempão na praia, soh pode... ou fez bronzeamento artificial, pq ele num tava mais aquele morto vivo que ele eh... e ele tava com o kbelo diferente... e fez uma cirurgia no nariz, pq naum tava tau aberrante como ele eh. Que milagre: acho que ele tinha lavado aquela coisa!!!!!! Naum tava sebosa.... e ele naum tava magrinho naum! Putz, ele realmente estava mto melhor do que ele realmente eh (tá um pouco"fofo"). Ecat mano!!!!!! OLÍVIa!!!!AQUELE maniniho inteligente que vc fala que eh bonito no crb nem eh, viu? Seu gosto piora a kda dia que passa....... :: ->Fe Ozzy<- 5/11/2002 10:32:51 AM