sábado, agosto 07, 2004

Pleno sábado de manhã aqui estou eu escrevendo..... meu sono de beleza foi interrompido por um ser gritando na rua, que ódio! Mas pelo menos eu dormi bastante hoje (quase umas 9h.... nada comparado ao que eu conseguia dormir nas férias, mas eu tô bem). Não acredito que daqui a pouquinho eu vou sair daqui pra estudar! Ecats.... se eu fosse mais responsável isso não estaria acontecendo, mas nãããão! A Fernanda não consegue manter as tarefas em dia! hahah..... mas fazer o quê, né?

Ae, hoje de noite tem show dos meninos! Uhu! heheh... é legal vê-los tocando! Se eu tocasse muito bem um instrumento eu gostaria de ter uma banda, mas..... but I´d rather.... just.... SIIIIIIIING! (não sei se alguém entendeu, mas deixa prá lá!).

"push me..... and then just touch me..... till I can get my..... satisfaction! satisfaction! satisfaction! tuchururuthchurutchurutu!" Hahahah! Essa música me lembra a Mayra, me lembra a Paty, me lembra o Perebas e o Minduim , me lembra tb a academia, é uma beleza! E também minha irmãzinha cantando!

Sabe o que foi que eu lembrei? Da música de micro!!!!! AAAAAAAAAAAAA-AAAAAAH! MISUNDERSTOOD!!!!!! Meu, eu lembro que eu queria morrer toda vez que essa música passava, era horrível! Eu sempre tava mal-humorada e tinha sempre alguém que cantava junto! ECAAAA!

Ah gente, eu não sei o que escrver aqui, pq aquilo tudo que eu gostaria de escrever pode se voltar contra a gente! Malditos Zubas que sabem qual é nosso blog! Hahaha..... zuera! Não é isso não, é que a Olí me proibiu de fazer comentários esalquianos aqui no blog!
Então: TEM MAIS NÃO!