sexta-feira, agosto 06, 2004

Aqui vão os meus pensamentos de menina complexada, como dizem que sou.

Sempre dou valor demais àquilo que não é tão importante assim. Eu idealizo demais.às vezes eu me importo mais com os outros do que comigo.Mas ao mesmo tempo não. às vezes eu acho que deveria dar mais importância aos outros, e não machucá-los.Mas daí eu vejo o quão egoísta eu sou.E eu reparo nas atitudes das pessoas e vejo como TODAS elas são egoístas.Que nem quando você elogia uma pessoa esperando um elogio.
Ou até mesmo ressalta os seus defeitos só para ouvir o clássico "ah, mas você não é nada disso...."mas é lógico que você tm que se valorizar....... porque seguindo essa linha de raciocínio chegamos ao "se você não gostar de você, quem gostará?", e pelo que já escrevi, se cada um só pensa em si mesmo, então nada mais justo do que você fazer o mesmo. É um pensamento muito horrível, mas se você notar não existem ações altruistas... ou realmente são bem difíceis de acontecer! Tudo gira (pra você, lógico) em torno dos seus próprios interesses, daquilo que provavelmente você se dará bem de alguma maneira, receberá alguma recompensa.

Melhor parar com as besteiras, né?