sexta-feira, agosto 06, 2004

no tel, foi legal!cara, esse blogger eh estranho...td vez parece q eu perdi um post, mas naum, eu naum perdi!! estranho isso...mas inda bem q eles continuam aki......e o q o blog naum comeu meu post.
e aih gente?? ai cara, estudar eh mto chato...estudar algelin naum rende!! putz, estudei a tarde td e fiz mó pokinho do livro..triste isso!!
e aih show amanha?? uhu vai ser mó engraçado!! por falar nisso, sabem qm me ligou essa semana?? o Sergio!!! eh, mó estranho, ateh demorei hahaha....era pra falar do show, d combinar da gente ir comer dogão hj na USP (q miou) e tal...mas foi engraçado, passamos um tempinho no tel, foi legal!
uuuu to falando com o Danilo hahaha........
bom..acho q eh isso galera!! fiko por aki...e Fe, mto bonitas essas coisas q vc colocou aih!! mingau matador ruleia!!!!
bjus!