domingo, setembro 05, 2004

28 de outubro!!!!

Dia 28/10 nosso blog completa 3 anos não é????

Nossa, quanto tempo já não é mesmo???
E para isso tivemos um ótima idéia, Li e eu.... cada dia colocaremos um layout novo diferente... porém.... (esse atual) eu realmente amei, ficou style, fashion, bonito e combina conosco e ninguém mais tem.... fora do normal e é clean né???? lindo, lindo, lindo!!!!
Agora o blogger com comentário próprio e isso nos ajuda, com a nova cara e estilo sei que voltaremos a escrever mais.... (exclui desse comentário a Olivia e a Fê)

Outra coisa que eu queria dizer....

QUEM NÃO FOR NO MEU ANIVERSÁRIO SE PREPARE PARA A MORTE!!!!!!!!!!

Episódio de hoje: A CANTORIA DA OLÍVIA....

Cá estamos, em uma aula chata no White River.... todos conversando, bagunçando e de repente a Olívia com seu discman começou a cantar, sim, a música eu não sei, mas sei que era do Raimundos, só não lembro o nome da música, lembro até hoje o ritmo....
Ela cantando e a gente viu e riu, continuamos conversando... de repente a sala ficou um silêncio total... e ela continuou cantando, a gente bem que tentou avisa-la, mas não adiantou muito. Quando conseguimos avisa-la, era tarde demais, todos já tinham escutado, ela meio "sublimando" ficou completamente sem graça, e como a Olivia nasceu para cantar e não cantou mto ruim, digamos assim.... ela foi aplaudida pela classe e depois rimos muito do ocorrido!!!!

Foi um episódio muito bem lembrado!!!!!


Beijoks para todos!!!!!!!!!!

dê sua opinião.... e se não tem tempo para postar, comenta pelo menos!!!!!!!!