quarta-feira, setembro 08, 2004

caraca!!!!!
q q acontece nesse lugar!! tomei um puta susto qdo vi esse template.....alias, primero eu fikei brava pq tiraram o template classico....mas aih vi a explicação e td fikou bem.....

mas e aih meninas, como eh q vcs vaum?? eu vo mto bem, nossa, a viagem foi mto boa (pra qm naum sabe, eu tava numa viagem com a Quimica, em São Carlos), peguei um sol do caramba (e foi uma gde inutilidade levar 3 blusoes) e.......tenho q parar d postar aki pq a Pam chegou em casa!! ela vai ser a primera a saber das novidades hahahahha...embora nem tenha tanta coisa animadora assim!
e poxa, lah eu encontrei a Mayra na balada (nooooossa foi mto sem noção) e descobri q a Capitu (lembra, uma menina da nossa sala no primero, a Renata) tah fazendo Quimica na Ufscar!! sem noção!
dpois eu continuo!
bjus!