domingo, setembro 19, 2004

Droga, minha internet tá uma porcaria, eu fico caindo o tempo todo.
E aí, como vocês tão? Ah, eu tô meio desanimada, mas qualquer hora passa, né? Pelo menos eu espero.
Eu queria ir ao cinema hoje, mas eu sei que a Olí não vai poder ir pq mora longe, a Pamela tb ou pq tm alguma coisa pra fazer, a Lu provavelmente já tm o q fazer e eu duvido q sairia só comigo (tipo, não tendo outras pessoas junto), a Mari tb deve ter o q fzer, e assim por diante..... aiai, life sux!


"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhh....qria eu poder ajudar....mas dificil tentar ajudar alguem q tah com o msm "problema" que vc neh...entao fico por aki msm...

100+
neo...

"Tristeza não tem fim. Felicidade sim"

11:03 AM  

Postar um comentário

<< Home