terça-feira, setembro 28, 2004

6 DIAS

Olha, faço minhas as palavras do raphinha (soh sobre a contagem progressiva) e acrescentou um parecer. pela cultura geral, jesus cristo nasceu no ano 1 e morreu com 33 anos.
therefor, ontem naum fez 2003 anos e nove meses q ele morreu.
hum...alguem tah afim de ir comigo no show do offspring? (depois naum reclamem q eu naum chamei)

fernanda, por acaso vc estah ciente do significado da palavra retórica?

ainda naum posso dizer q o dia de hoje foi melhor do q o de ontem...sux

ah e eu queria demonstrar a minha indignaçào ao excelentissimo sr tribunal superior eleitoral.
como eh de conhecimento geral, nestas eleiçoes eu naum votarei. pq? pq eu naum sabia q o prazo para tirar o titulo era 5 de maio ateh a semana deste dia. enfim, eu naum fui a unica, e tenho 2 amigas na faculdade q estaum passando pelo mesmo flagelo.
uma delas foi ao tribunal eleitoral de sua cidade e explicou a situaçào. sabe o q a tiazinha de lah falou pra ela?
"Mas como vc naum sabia??????Passou na Malhação!!!!!!!!"

qr dizer, meu o q eu posso fazer se eu perdi JUSTAMENTE o capitulo da malhação q eles falavam isso...qr dizer, tudo bem eu ter perdido todas as escassas informações e alertas q o governo distribuiu por ai avisando do tal dia 5 (quero crer q ele avisou, jah q eu naum vi nada), tbm naum eh desculpa eu naum ter me informado antes, mas pô! PASSOU NA MALHAÇÃO NÉ!!! naum tm desculpa.


ai q raiva!!!

oli