terça-feira, setembro 28, 2004

oi!!
Oli, tomei a liberdade d apagar 2 posts seus....pq tinham 3 iguais!! aprende a postar mano!!! rs..
Raphinha, poxa, me confundir com a Fe naum neh?? xinga mas naum ofende!!! =)
Oli, nem sei se eu vo no show..qdo eh msm? eh esse fds? se for, nem dah tempo d eu comprar ingresso.....e acho q a mamãe nem vai dexar, pq ateh hj ela reclama "dakele show com akele esquema absurdo no Embu q vcs passaram o dia td rodando....."
q mais.....sabem com qm eu sonhei hj?? COM O SHAKE!!!! pra caramba, foi engraçado.... a gente tava na piscina hauhauha.... mas nem me perguntem como ele tava pq eu naum lembro!! acho q tava do msm jeito q tava no fim das aulas (q deve ter sido a ultima vez q eu o vi! --> cara como faz tempo q a gente naum ve o Sheiky!! vo fikar deprimida buááááá...rs)
td bem vai..acho q fiko por aki, naum tenho nenhuma novidade boa, nem ninguem q me falou q eu naum sei a data d fazer titulo pq naum vi malhação....mas vo fazer uma contegm regressiva mto mais legal:

FALTAM VINTE E NOVE DIAS PRO NIVER DO BLOG!

bjus!