terça-feira, setembro 28, 2004

HOT HOT HOT!

Putz grila, viu? 6 tb só reclamam!!!!!!! Tá, eu confesso que eu não tinha me tocado que a contagem tinha que ser progressiva, mas acho que ninguém notava tb quando a Olí ficava falando do nosso amado Ramone (até parece)... mas pô, eu troquei sem querer a data que Jesus nasceu com que ele morreu! Meeeeeeeu, olha o que vocês ficam reparando!Era uma piada, hello!!!! Mas pelo visto só o Danilo entendeu, né? Meu, Jesus Cristo sequer existiu, não tem essa de que ele nasceu em ano tal e morreu em ano tal, o que importa são os feriados que ele proporciona (tá, acho que o Tribunal do Sto Ofício vai me pegar na saída...). Brincadeirinha, J.C. é meu Sr. e nda me faltará... eu acredito em Deus, só que eu não tow acreditando muito na Bíblia... (ainda bem q minha mãe nem minha vó leem o blog!). Anyway, nosso blog não foi feito para propagar doutrinas religiosas, né?

OOOOOOOOOOOOOOLÍÍÍÍÍÍÍ, putz meu! Como c não viu na MALHAÇÃO, cara? Ai meu, tipo assim... muita brecha.... O que acontece????? Ninguém merece, viu? "Joselita" você, hein????? (aaaaah! gírias malditas!!!!!!) Mas isso não é pretexto Olí, pq eu lembro que eu soube uma semana antes desse dia 5 de maio e se eu não me engano eu te avisei sim! Tanto que eu saí correndo pra fzer meu título e coisa e tal! Mas vai acontecer alguma coisa de ruim com você? Me falaram que se vc tm título e não vota vc tm que dar uma ÓTIMA justificativa, pq senão dá problema...

Lu!!! Eu assisti uma aula com a "metade" do nosso livro de química do colegial!!!! Eu assisti uma aula hj com o Salvador! Ele é bonzinho, bem didático! Agora só falta o Usberco! Pow, até um plantonista de Química q tá fzendo doutorado lá na USP falou que ano que vem vai me zuar! Isso é muita mancada comigo!!!!!!!! Mor complô!

Bom, acho que eu não tenho mais o que escrever aqui. Meus problemas continuam os mesmos, parece que a gente vai ter que tomar medidas extraordinárias em relação ao problema da minha vó....

Um beijo!