quinta-feira, setembro 09, 2004

MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO

Hoje é o meu aniversário

hauahuahauha 19 anoss

e vim aki para saber se vocês vão mesmo, qm não for e não tiver uma boa desculpa eu vou ficar brava mesmo viu???

pq alem de avisar antes.... eu quero mto q vcs apareçam por lá

motivos pelo qual eu não desculpo
dinheiro... afinal mulher é 10 conto e homem 20 (mais barato que isso é só indo no KVA né?? ) nem na padoca vc gasta menos do que isso... então se essa é a tua desculpa, é mais fácil falar que não ta afim!!!
não tenho como ir pera aê! falou com todo mundo???? hum.... acho que não....
já tenho festa.... *(não vou escrever palavrões aqui blz?)
motivos que tá desculpado
simulados
provas
hospital (alguem morrendo...)
é isso aê!!! convida qm quiser e me passe o nome até amanhã as duas da tarde
beijoks