segunda-feira, setembro 20, 2004

oie!!!!
considerações iniciais:
Oli foi mal pela parte q eu falei da musica...sei lah pq eu achei q era a Fe hahahha
Fe...caramba mano! podia me ligar pra gente fazer algo neh?? passei o dia td mofando em casa, pq meus pais tavam d mau humor e naum quiseram ir no cinema como a gente tinha mais o menos combinado anteriormente.....ligasse! =p

agora....td joia com vcs? com a Fe eu vejo q as coisas naum taum lah mto bem...enfim... se eu puder fazer algo me diz! =p
e nem tenho o q escrever...... fugi da aula d Fisica hj d novo...cara, eu preciso parar com isso!! eu nem sei do q ele tah falando...eu vo me ferrar...mas naum consigo prestar atenção buáááá....odeio Fisicaaaaaaaa
e os meninos (diga-se Padre e Liminha) soh me zuaram hj o dia td....q coisa meu!! parece q tiraram o dia pra me zuar! morram! (haha como se eles fossem ler isso)
tah enfim...fui.....soh vo dexar um teco d musica q me atormentou o dia td aki (tah eu sei q ela eh estranha.....mas cantada eh taum legal!)

"O amor é filme
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida, dor de barriga
É drama, é aventura, é mentira, é comédia romântica"
O amor é filme
Trilha sonora de "Lisbela e o prisioneiro"