quinta-feira, setembro 02, 2004

oiii pissoas!!!
bom.... to entrando na net em casa, naum eh lindo?? ufa... fikar sempre na prá cansa!
assim: to bem desanimada hj e tal...o puto do carinha do xerox q eu fui tirar hj ainda demorou pra kct......putz grila viu?? belo dia esse!!! pelo menos naum teve aula d fisica.....e sabem o q mais?? eu voltei conversando no busaum Cotia!! sabem com qm?? hem?? hem?? com ele msm huhauhahauha.....naum, naum o Mal- Passado......o SONHO D CONSUMO! huahuahuhauhauhauha xupa td mundo!! (td bem q ele nem eh o MEU sonho d consumo....mas poder zuar da cara d vcs jah eh bom dmais!!)
viemos conversando o caminho td hhuhhu...qm quiser noticias dele me liga!! =)

q mais....hj deve ser o ultimo dia q eu entro na net antes da viagem (graaande Torneio Interquimicas!!!), entaum...boa viagem pra mim haha!! e espero q passem um bom fim-d-semana...e Oli, bom começo d semana da patria!! ve se aparece aki viu??
e desejem-me sorte.....a Fe sabe o q tah acontecendo....se vc eh uma Kpita/Agregá, peça informaçoes a ela.....se naum eh, tah lendo isso d bobo!!! hahah to zuando.....mas tem certas coisas q eh melhor dexar pra lah..
amanha estarei desanimadérrima......mas d qq jeito, amanha eh otro dia!!
dpois a gente se fala!!!
bjinhus!!!