terça-feira, agosto 31, 2004

E aí PESSOAS, como é que vocês estão? (aparentemente a gente recebe vaia quando coloca outros vocativos!) Tudo certinho?

Ah meu, hoje eu tirei fotinho pra fazer as inscrições do vestibular.... assim, essa não ficou tão ruim, espero que sobre alguma pra eu guardar de lembrança desse tempo tão bom ( lógico..... hahaha). Me dá um copo d'água!

Meu, eu odeio meus sonhos! Sério mesmo, eu sempre sonho com besteira, daí depois eu fico meio impressionada com eles e fico mor tempão pensando neles! Eu lembro que um dia eu sonhei que eu matei minha irmãzinha e eu acordei no meio da noite chorando, daí de manhã eu fui conferir se ela tava mesmo bem. O pior é que eu já sonhei com isso 2as vezes, foi horrível! Nas duas eu me senti muito péssima! O que será que um psiquiatra falaria a respeito disso? Bom, mas enfim, não foi isso que eu sonhei hoje. É um daqueles clássicos sonhos que...... bom, sei lá! Não posso contar aqui o que foi meu sonho, ou melhor, com quem ele foi. Mor bosta isso, eu fiquei pensando nesse sonho desde então. Mas como todos os outros, eu espero esquecer esse logo! E o mais rápido possível, porque..... bom! Porque não foi bom sonhar com isso!

É isso aih! Stop right now, thank u ver much! I need someone with the human touch (será q escrevi certo?) Nossa, paguei mor micão ontem na classe! Meu professor de física me reconheceu do orkut e foi falar comigo! Hahaha.... eu adoro ele, mas é que considerando a classe que eu tô eu não gosto muito de, sei lá, estimular boatos!

Ow, passando pelos canais da directv tá na grade de programação da playboy, ou da vênus, sei lá, um programa chamado "o traficante que nos fez gozar"! Meu deus do céu, que raios é isso? Tm uns nomes muito podres pra esse tipo de programa (que também é podre e nojento).

Bom, acho que eu não tenho mais o que falar! Eu tava adiando esse momento, mas ele chegou: deixa eu ir lá estudar! Que booosta! Mas falou pessoal, um beijo!

Olívia, sua sumida! Bom, as outras quase nunca escrevem, nem adianta puxar a orelha, né? Só a Lu continua atuante aqui! É isso aí, menina!