domingo, agosto 29, 2004

E aí meninas, como é que vocês tão? Tudo certo?

Bom, não vou falar minha nota do Enem aqui no blog pq eu acho que não tem nada a ver, mas quem tiver curioso pergunta. Nem sei se eu fui bem ou não em relação ao pessoal, mas pra mim tá bom, na minha opinião! Mor ruim, eu errei uma questão do Hagar+Alberto Caeiro!!! Que coisa mais triste! Mas enfim, fiz umas cagadas, mas foi tudo bem! Eu não aguentei e acabei fazendo a redação..... fiquei com peso na consciência! Nossa, vcs naum sabem!!!!!! Assim, hoje de manhã eu tava me arrumando pra ir fazer prova, daí eu pensei naquela teoria que falaram pra gente no colégio da história do Universo comprimida num ano só, lembram? Então, CAIU NO ENEM!!!!!! Meu, eu juro que eu pensei nisso hoje de manhã! Foi muito estranho, eu até escrevi na prova! É isso que eu chamo de falta do que fazer, mas enfim...

A festinha lá na Química sexta feira foi legal, é que eu não me sinto bem quando tem muito pouca gente que eu conheço nas festas, mas deu pra se divertir! É que eu e festas não tem muito a ver, mas.... foi engraçado! Os amigos da Lu são bem legais. Tá, eu teria ficado mais agradecida se meu nariz naum tivesse absolutamente coçando e se a Thaís não ficasse me empurrando pros amigos dela, mas enfim!

Nossa, 6 num sabem! Ganhei uma câmera digital! É sério, mor bacana, né? Agora eu posso ponhar rápido minhas fotos na internet!