quinta-feira, setembro 02, 2004

E aí pessoal, como é que vocês estão? Tudo certo?

Nossa, hoje meu dia foi uma merda! Realmente foi... sabe quando você explode do nada? Só que o grande problema é que eu explodi com minha amiga...... meu, completamente sem motivo, eu tava errada, e eu reconheço, depois ela me desculpou, mas mesmo assim eu me senti muito má! Foi horrível, daí eu tava lembrando que no ano passado quando eu explodi no cursinho eu bati no Beto!!!! Foi ainda pior, mas ele tava me irritando muito na hora, eu lembro que eu tava quase chorando e ele chega e começa a me pentelhar, mas ele nem suspeitava como é que estavam meus nervos, daí do nada eu levanto, xingo ele e dou um soco nele!!! Só sei que todo mundo que tava na sala olhou pra gente, foi horrível! E como se não bastasse isso, eu ainda choro!!! Eu fiquei aos prantos, foi péssimo! Quanto mais perto vai chegando do vestibular, pior eu vou ficando! Eu tô muito mau humorada, e de repente as pessoas cismam em ficar ressaltando meus defeitos! O que que elas têm na cabeça?????? Eu devia falar "você têm vida?????????? então cuida dela!" (graande Babo!)

Mas enfim, eu quase não fiz lição de casa e comi um monte de besteira e foi péssimo! Aí eu ainda tentei dar uma alegrada no meu dia assistindo "O Diário da Princesa". Confesso que adiantou um pouco, mas pena que ressaltou que minha vida é muito pior do que a dela, mas enfim.... O Michael é MOOOITO perfeito! Meu deus, ele é praticamente meu sonho de consumo pra namorado.......

...... e falando em SONHO DE CONSUMO: Luiza, sua imbecil! O que você tem na cabeça, menina??????????!!!!!! Quantas vezes eu vou ter que dizer que ele é MINHA propriedade? (tá, às vezes ele é da Olí). Já não bastasse umas semi kpitas..... bom, deixa prá lá, né? Comprometedor demais! Ah meu! O Sonho de Consumo...... aiaiai! Melhor eu parar por aqui senão eu vou acabar ME compromentendo!

Nossa, hoje eu fiz uma pérola no cursinho! Não lembro porque eu ia zuar uma das meninas, mas o feitiço acabou virando contra o feiticeiro e a zuada acabou sendo em mim! Mas enfim, é que se encaixava perfeitamente! Daí eu falei, todo mundo riu, e eu falei "eu perco a dignidade, mas não perco a piada!" (já que eu não posso perder a amizade comigo mesma!) Tá, eu sei que foi podre, mas na hora foi muito boa!

Ah, tô cansada...... cansada demais..... melhor eu parar, né? Tá ficando deprimente! Um beijão!!!!!