terça-feira, outubro 05, 2004

Fe, olha, qto a pagar algo eh um belo pto d interrogação, pq td mundo q chega tem q fazer inscrição e tal (esse "tal" compreende pagar 7 conto)....mas como eh a ultima coisa d td, ateh dpois do encerramento, naum sei se o lugar d inscrições ainda vai tar aberto! mas traz 7 conto por desencargo d consciencia ok??

e Danilo, hahaha....qdo eu me aproveito pra escrever t zuando vc volta pra net, isso, eh mancada!! rs
e se vc vier essa semana, principalmente na apresentação d sexta, eu ateh falo "Dánilaum" pra vc ok?? mas se num vier, tb naum vai ver nunca mais!!! mwahahauha.....e olha q eh falo serio hein???

putz cara a rede da pró caiu...será q eu vo perder esse post?? espero q naum!!

falow proceis....e Fe, dexa d ser besta!! haha
bjinhus!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhhhhhhh!!! viu viu!!...kem mando qrer me zuar! bem feito! =P haha....

ahhhhhhhh..to quase indo sexta soh pra poder ouvir esse "Dánilaum"!! ahhahaha...

100+...neo...

8:22 PM  

Postar um comentário

<< Home