domingo, outubro 17, 2004

hahahahha

Mal ae Oli por roubar seu sorrisinho....mas eh q vc falou-o pra mim bem na hora em q eu ia postar, ele fikou na minha cabeça!! dpois eu t pago os direitos autorais tah?? =p

ow, gente....ontem eu fui na casa da Isa, foi niver da Juju (irmã dela)....foi surpresa e ela nem desconfiou!! mto bom isso!! rs
aih tavam uns primos dela (talvez vcs lembrem, o Tiago e o Tomaz ---> q vcs (Fe, Oli e Pam) ficaram conversando qse a festa td uma vez! rs), e a gente fikou conversando.....uma hora eu fikei coversando soh com o Tomaz, vcs imaginam a cara q a Clau e a Lara tavam neh?? (eh, tal tavam a Clau, a Lara, eu, a Isa e a Fifi, d pessoas da nossa serie)
cara elas me zuaram mto.......qdo a gente tava conversando, elas fikavam me olhando com mó cara...qse morri d rir....e ainda tinha d disfarçar!! rs........aih qdo eu cheguei em casa, a Isa tah no MSN e fikou me zuando tb!!! onde esse mundo vai parar?? pessoas naum podem mais conversar em paz???? hahah mas foi engraçado....

bom, esse foi meu fds...legal neh?? hj fikei estudando...e kd td mundo??

e o Raphinha e o Fiamon foram na BALADA!!! isso msm, BALADA!!!! e eu perdi isso!!!!