sexta-feira, outubro 22, 2004

nuossa!!

caramba Fe, definitivamente desenterrado esse bate-pronto hein?? nunca vo eskecer desse dia fatidico na casa da Oli........o dos escritores, eu respondo prontamente Manuel Bandeira!!!! naum por ser mais foda nem nada, ateh pq os dois saum fodas.......mas eu realmente gosto mais do Bandeira, rs.....
agora, o do Chambinho e do Mal-Passado eh um q eu me abstenho d respostas, ateh pq ele naum tem resposta!!! eh trsite dmais pra responder......uhauhauhauhauhua
ateh pq isso jah deu mto pano pra manga!!
e agora mais um bate-pronto...

Chambinho ou Maníaco do parque??????
huahauhahauhahauhuahuahua

e meu, q q isso q derivados das Capitas?? tipo..naum entendi esse monte d nome aih perdido, meu!! alguem me explica??? éééé-héééé num sakei nada!
essas coisas com fogo no meio do assunto....td mto estranho

bom...eu nem tenho novidades...soh faço um apelo às pessoas: respondam os bates-prontos hahahahahahha!!!
bjinhus,
Lu

PS: Raphinha e Danilo: valew por naum dexarem o blog morrer!