terça-feira, outubro 19, 2004

ÉÉÉ-HÉÉÉÉ!!!!!!

oh mái gódi, Dona leopolda! Bom, aqui sou eu escrevendo num computador em que o mouse sumiu! Isso mesmo, não o aparelho em si, mas o cursor..... eu odeio de vez o meu computador! DAí eu descobri as maravilhas do alt-F4 e minha vida mudou. Ah meu, eu tava mor aflita pq eu não podia escrever no blog, mas pelo visto eu nem perdi muita coisa, quase ninguém postou desde a última vez q eu estive aqui!

Torçam pelo meu computador, amanhã vem o carinha que a Luiza me indicou dar uma olhada nele, mas ao que tudo indica a gente vai ter que reinstalar o Windows.... ÉÉÉÉ-HÉÉÉÉ!

Raphinha, vc tava certo, era côncavo, eu simpletmente usei a imagem como se fosse objeto e fudi tudo! Eu me odeio. E como assim vcs foram na balada????????? Alguém gravou isso?????

Bom, é só isso! Um beijo, não me zoem mto enqto eu estiver fora!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ehh...saum nesses momentos q damos algum valor para teclas como: alt, tab, ctrl, etc...hunf...e pelo jeito eu vou ter q formatar u meu tb...sux!!!boa sorte ae com o comp Fernanda...=///

neo...

10:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha soh essas meninas fofoqueiras....Meu Deus...ceis num tem vida naum?????
uahauahuhuahauahu.....rlx.....qq dia eu conto detalhadamente pra vcs......flw!!

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home