quinta-feira, outubro 07, 2004

ooooba!!!

ahe Fe e Danilo, fikei mó feliz q vcs vêm!! eeee!!
Fe, talvez o Bruno e o Pedro tb venham....alias, isso se o Bruno falou com o Pedro, se naum tiver balada no dia (vc viu soh o argumento q o Bruno me apresentou??), etc etc etc...e a Pam tb talvez venha, naum falei com ela essa semana ainda..

Marani, seu pulha! vc naum comenta ha um tempaum e soh comenta pra me zuar?? morre!!!
e eu naum falei "caixa d pizzada", eu falei "caixada d pizza", q eh algo q faz mto mais sentido! eu sei as coisas q eu falo tah?? msms q sejam 3 contra 1!! =p

bom....Oli, naum sei se vc tah lendo isso, mas realmente naum vai rolar d eu ir no show....opa pera aih.....agora eh um feriado! ai caramba! mas msm assim, naum tem como comprar....e acho q meus pais me driam um tiro se acontecesse a msm coisa q da otra vez!! mal aih cara.....

falow proceis mininas!! (e visitantes tb!)
bjinhus