sexta-feira, dezembro 17, 2004

Olá pessoas que ainda leem isso aqui...
Talvez quem tenha lido meu post anterior não tenha entendido nada...
Bom, mas eu não vou ficar aqui explicando, por que cada vez que toco no assunto eu mudo de humor drásticamente... e hoje meu dia vai ser bem legal... eu acho.

Bom, sonhei com a viagem que eu vou fazer pra Pira pra visitar a olí...
Hahaha, foi muito comédia...

"Eu fui de busão e tudo mais, mas quando cheguei lá (o busão me deixou perto das repúblicas) todas as repúblicas eram no mesmo lugar sabe.. e todas eram galpões tipo celeiros. hehehehe...
Aí eu ia entrar numa república errada e me falaram: eu se fosse vc não entrava aí pq se não vc vai se arrepender. aí eu vi que era uma república de meninos. hehehehe...
Então eu achei a olí! e a república ela era a única que tinha feno hehehe... a cama era de feno, o sofá... tudo... o chão... parecia um celeiro literalmente. foi muito engraçado..."

Foi mais ou menos isso... ah! e o menino que falou pra eu não entrar na república errada era o menino que a olí estav gostando que por sinal é muito lindo!!! hehehehe....

OLÍ!!! por favor, me diga que na sua república não tem feno, hehehe. Brincadeirinha!!
Estou vendo com os superiores de ir praí.. viu? ainda não esta confirmado, mas estou procurando a autorização pra ir.... Não desanime!!!

É isso.... por hoje.... e aí olí? curtiu meu sonho????