sábado, fevereiro 05, 2005

buáááááá parece um milagre!!!! eu estou conseguindo postar!!
(eu sei q o motivo pela minha naum-postagem eh ridiculo...... eh isso q dah naum saber usar a droga do PC e mexer nas drogas dos cookies)

mas anyway girls, como eh q vcs taum?? td baum??
a Fe, eu tenho visto q tah esmerilhando nos vestibas........ mas ainda falta a essencial!! rs (e morre vc com essas musiquinhas d Glória à Ufscar!! t odeiooooooooo)
a Oli..... ando meio por fora da vida dela, mas a apóio com a idéia d a gente dar trote na Fe se ela passar na USP! hahaha e faze-la fazer pedagio no condô dela!!! XD ah e parabens pro Seu Tavares!!
a Mari..to falando com ela agora no MSN..... e nunca tinha falado, pq nenhuma maiga me avisa q ela tem MSN!! hunf!! (rs)
a Teca...... to bem por fora tb!!mas falei com ela ontem, eee!! espero q sua reforma acabe logo!
a Fla..... nem merece comentarios, ela num aparece aki!! hahahaha
a Paty, tah viajando!! eeee e ela vai fikar loka pq vai dar aula pra creonça d novooooooooo!! doente!! XD
a Paula...no comments
a Pamela...nem sabe o proprio login hahahahahahahahhaha

bom girls...fiko por aki...se for escrever td q to em falta, vo passar mto tpo aki!!!!

sem mais, despeço-me!
bjinhussssssssssssssssssssssss (Luiza empolgada)
=)