segunda-feira, março 21, 2005

weeeeeeeeeee oi pessoas!!!
hj vi Robôs!!! da hora da hora mto da hora!!! hihihi engraçado...vale a pena!! e no começo tem trailer d "Era do Gelo 2"!!! vamo ver, hein?? hahaha tem q chamar a Paula e a Wang tb, pra elas ficarem falando do "tigre gatão" do filme!!

q mais....... meu, hj eu conheci o resto da familia do Luis q faltava conhecer!! a mãe e o irmão.....mó vergonha!! o irmão dele eh gente boa, fikou zuando e tal....e a mãe dele tb pareceu bem legal!! msm assim, eu tava morrendo d vergonha...rs
e o carro do meu pai ainda deu d kebrar qdo ele tava indo me buscar!! aih saímos eu, o Luis e o pai dele, d carro, pra tentar ajudar meu pai.......fim d feira!! e aposto q o carro num vai ligar amanha!! (maldita bateria.......>.<)

fora isso..... como eh q vcs taum?? espero q bem.... naum estudem dmais, senaum o cérebro funde, hein?? e como diz o Luis: pensar dói!!
e soh um recado bixa: pequeno, t amo!!! mas vê se naum me faz chorar td vez em q fizermos 1 mês a mais, hein???? XD

bjinhus pessoas!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não sei não lu eu acho que vou continuar sim sei que fui meio violento nessa nossa ultima briga mas to nem ai vc mereceu mesmo XD
(imagino o que as pessoas vão pensar lendo isso vai ser muito engraçado)

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home