segunda-feira, março 21, 2005

Meu! Naboa (sic, como diria a herdeira Tavares primogênita), a busca pela estética realmente faz as pessoas sofrerem! Hehe, brincadeirinha, na verdade a busca pelo conforto faz isso! Maldita a hora em que eu decidi que queria usar lente de contato.... hoje eu fui no oftalmo (pontual, como sempre) e meu grau aumentou (é a máfia dos oftalmologistas! Toda vez que eu vou lá meu grau aumenta! Isso é revoltante e preocupante! Aumentei 0.5 di ((uó)) desde a minha visita em agosto! Que progressão grotesca, daqui a pouco eu tô cega! Acho que nem que a pessoa não tenha mais nada eles vão aumentar o seu grau) e eu experimentei lente de contato..... quer dizer, uma senhora colocou a lente em mim.... FOI HORRÍVEL! Eu me senti invadida, meus olhos não paravam de lacrimejar e ela fez uma puta força pra eu conseguir ficar de olho aberto enquanto ela enfiava a mãozona no meu pobre olhinho! E como não tinha lente com o meu grau, tinha um olho meu que tava enxergando melhor que o outro com a lente, então era altamente bizarro! E parece que tem um cisco enorme no seu olho, super horrível! Acho que eu só falei que ia usar lente pq meu oftalmo falou que eu fiquei bonita sem óculos (hehehehe, brincadeira!). Então daqui a alguns dias começará o processo, ai que medo!