sexta-feira, março 25, 2005

crise (naum vale a pena ler, mas eu precisava escrever)

Por quê? Por quê? Por quê?
Por que há pensamentos malditos recorrentes em minha cabeça? Por que isso não termina nunca!! Justo quando eu achei que não teria mais esses problemas... eles voltam, e nem voltaram com a corda toda... acho q sou eu que estou dando muita corda a eles. Mas o que posso fazer, se esse é o meu jeito?
Devia ter ouvido todas as bobeiras que vocês, meninas, sempre disseram sobre mim... toda brincadeira tem um fundinho de verdade, por menor que ele seja... eu nunca quis acreditar nisso, mas cada vez mais parece que certas coisas são reais... e isso tem me deixado para baixo o suficiente para saia da frente do computador e ficar deitada do chão da sala, pensando no que tenho feito.
Quem lê, pensa que há um grande problema ocorrendo, o que não é verdade. É um problema apenas comigo... nunca achei q isso pudesse acontecer, achei q eu era dona de minhas próprias decisões


Levantarei a cabeça, seguirei em frente, e não deixarei isso me abater... porque, se uma coisa simples como essa me abater, as coisas complicadas serão muito piores... e eu tenho certeza de que elas virão, porque elas sempre vêm.

desculpa escrever esse tipo d coisa aki...... mas hj eu num to legal (apesar da minha tarde ter sido fantastica)

e meu anjo.....se vc ler isso aki..... digo d novo: naum há com q se preocupar, naum tem nada a ver com vc, nem com a gente...... e amanhã eu já estarei melhor, como sempre acontece..... ok??
T AMO!!!!

bjinhus girls.... so sorry again