sexta-feira, março 11, 2005

meia hora pra entrar na net........ pq meu pai, cabeção, mudou a senha do Terra qdo foi entrar no mail dele!!!! agora a senha eh totalmente boba e qpena!!! tsc tsc...eu mereço msm

mas e aih pessoas, como eh q vcs taum??
poxa Dona Teca, comeu pra kct hein?? hauhauhauha qria tar no seu lugar!! fui lendo os nomes dos doces e fikei com agua na boca......rs
Oli, se liga q eu vo tentar t ligar amanha (sabado), qro ver se vc vai me atender!!

nhai...... dexa eu ver...to sem inspiraçao.......... meu braço inda tah roxo da doaçao buááá.....o cara errou feio!!mas pelo menos ele era legal..... ele era uma graça! rsrs (XD)
e ah, qm quiser ver o guetsbook, umas pessoas retardadas q eu conheço andaram escrevendo!! (brincadera pqeno!) leiam lah....qq duvida me perguntem!!

bjinhus amigas!!!
Lu