quinta-feira, setembro 08, 2005

é, pois eh Fê, eu sei q naum eh impossivel, afinal, tanta gente consegue!!
mas comigo, parece q naum dah... simplesmente naum dah..... eu naum sei explicar....
e naum precisa se culpar por naum ter sido uma boa amiga, coisa e tal.... eu tenho sumido, como eh q vc fikaria perto d mim? eu sumo ateh pras pessoas da minha propria sala... nem com a Carol eu tenho falado direito..... eita vida estranha

d vez em qdo eu penso q a gente podia marcar se encontar semprer...por exemplo: td sabado a gente vai se ver, e combinar isso com varios amigos.... qm naum puder naum vai... e cadavez na casa d um, com uma turma bem gde.
sempre vaum aparecer pelo menos uns 3 ou 4 para q possamos matar as saudades... o q vc acha? meu medo eh naum dar certo e isso fikar como "mais uma tentativa furada d se salvar amizades q estão desaparecendo"....
e o dono da casa poderia chamar mais pessoas tb, amigos do dono, para q mais e mais pessoas fossem se conhecendo..... mas naum sei se eh realmente valido..... o q vc acha? gostaria mto d tentar isso.. nem q durasse apena um mês, nem q os vestibulandos qse nunca aparecessem..... soh para rever pessoas sempre q possivel.... ria q isso fizese parte da vida das pessoas, pois com ctz faria parte da minha....
pensa nisso... vc acha q dah?
bjus!!