quarta-feira, março 01, 2006

ok

jaaah q a luiza esta fora, vou me aproveitar absurdamente da situação e postar um troço velhiiiissimo q tinha no meu e-mail (atencao, ela tinha 16 anos na época)
(mais atençaõ, veja o carinho com o ql ela se refere a mim..huahuehauheu)



Seu Nome: Luiza
> > > > *Apelidos: Lu, Lúcia, Luzia, Las, etc....
> > > > >*Signo do Zodíaco: capricórnio
> > > > *Idade:16
> > > > > *Dia do aniversário:31.12
> > > > > *Onde vc mora: Caracas!!!! Pros menos íntimos,
carapicuíba....
> > > > Seu maior sonho: putz, eu sei lah.....naum tenho
gdes sonhos.....tenho soh pqenas idéias....
> > > >*Você já se apaixonou: achu q naum
> > > Foi p/ outro país: nem
> > > >Escreveu uma fanfic (akelas histórias de fãs e
seus ídolos): putz naum, minha imaginação naum eh taum
fértil..mas jah li umas mto lokas
> > > > > Apareceu em algum lugar público de pijamas: ah,
qdo eu era menor fazia isso direto.......se bem q eu
tenho ido pra escola d pijama.....alias, naum q eu vá d
pijama...eh q eu durmo d uniforme!
> > > > Traiu um(a) namorado(a): hahaha naum, naum tive
essa oportunidade!!
> > > > Guardou um segredo de alguém: naum soh guardei
como guardo!
> > > >*Esteve no telefone por mais 5 horas com a mesma
pessoa: naum naum...soh cheguei ateh umas 3 horas
> > > > >*Teve algum amigo(a) invisível: nem....e naum
consegui entender isso ateh hj!
> > > > >*Se sentiu seduzido(a) por alguém q não conhece
direito: sim.....partes ridículas da minha vida
> > > > *Chorou em um filme: putz vários.....mas nada q
se compare à Manu, hahahah
> > > > >*Teve alguma atração por algum professor(a):
haha naum, diferentemente d algumas Fernandas q eu
conheço.........=)
> > >*Fez alguma coisa estúpida p/ impressionar a pessoa
q vc estava ou está a fim: achu q naum...graças a Deus
naum me lembro d nada!
> > > >*Achou algum personagem de desenho atraente: naum
naum..tirando o tigre da Era do gelo, hahahahhahah
> > > > >*Alguma vez teve algum disco ou fita dos New
Kids On The Block: naum so dessa época naum
> > > > >*Viu uma briga de verdade? Sabe q eu naum
lembro?? Ateh devo ter visto, mas acho q eram
desconhecidos brigando, entaum eu nem guardei na memoria
> > > > >*Planejou seu fim de semana baseado na
programação da TV: nossa jah.....principalmente qdo eu
era menor e meus pais vinham ver a construção dessa casa
aki e me largavam em sampa......passava absolutamente a
manhã td vendo tv
> > > > >*Esteve em cima de um palco: jah!!! Mto
loko.....naum qdo eh pra receber premio ( q eh um
saco...), mas sim no Papagaio!! Foi mto mto loko!
> > > >*Esteve em um acidente de carro: soh em
batidinhas engraçadas.....nada grave
> > > >*Fez sua própria comida: por incrivel q pareça,
jah.......
> > > >*Mentiu e se arrependeu: sim
> > > > >*Viu a Torre Eiffel: serve foto?
> > > > Favoritos#: ? aiaiaiai sempre essa pergunta
besta......
> > > > >*Shampoo: tds q naum dexam meu cabelo
melequento.....fructis eh bem bom....akele johnsons (sei
lah se escreve assim) bio eh tosco
> > > > >*Sabonete: Salder S! (eh foda ter q usar
sabonete especial...)
> > > > >*Perfume p/ o sexo oposto: tommy, ck one......
> > >*Perfume p/ vc: ah, qq um meio cítrico....naum gosto
mto dakeles adocicados
> > > > >*Cores: verde, azul e laranja!
> > > >*Dia ou noite: apesar d td....dia
> > > > >*Ator: ah sei lah!! Tem vários caras q atuam mto
mto bem.....
> > > > >*Atriz: idem
> > > >*Filme: em busca do cálice sagrado e em busca do
vale perdido!!!! 2 filmes q marcaram!
> > > > >*Músicas: vixe...d td um poko.....mas pagode e
sertanejo naum tah valendo! (OS: um rock, principalmente
punk, sempre eh bem vindo.......tirando qdo eu to com dor
d cabeça!)
> >*Grupo Musical: hm.....Titãs, Skank...DOD...q mais? Ah
sei lah
> > > >*Cantor (a): ah sei lah! Naum to pensando mto hj
> > >*Show: jah vi vários bons, mas nenhum bate akele dos
RHCP ano passado
> > >*Comercial: nossa, um q ninguém lembra sem ser a
Pamela.....um clássico da Honda....q fikava um carinha o
tempo td cantando algo parecido com isso: “eu acordei,
fui pra minha cama, pus o meu pijama, e dpois
dormi......aih eu fui tomar café, e deitei na cama,
coloquei o meu pijama e eu jah fui logo pra cama
ieié....eu fui pra minha cama...na cama com o
pijama...”.......mto mto bom.
> > > > >*Emoticon (carinha da internet): o clássico =)
>> > >*Tipo de sanduíche: hj em dia, os q minha mamis faz
pra eu levar d lanche......mas em épocas normais da minha
vida, um X-mortadela da padoca do jardim da Gloria!
Recomendo!
> > > > >*Café ou chocolate quente: café, sem duvida
> > > > >*Novo ou velho: o q?
> > > >*Neve Campbell ou Jennifer Love Hewitt: sei
lah..se dexar eu nem sei direito qm eh essa Jennifer!
> > > > >*Olhos: saum órgãos localizados no meio dos
rostos das pessoas......to zuando!! (ou naum). Hm, curto
olhos meio mel assim......
> > > > >*Tom Cruise ou Brad Pitt: Brad Pitt
> > >*Velha Madonna ou Nova Madonna:como q eu vo
responder se meus conhecimentos d velha Madonna saum
super limitados???
> > > >*Personagem de desenho:vários.....tds os
cavaleiros do zodíaco (q alias, voltou a passar no
cartoon, td dia, as 18h!!!), helga (do hey Arnold), bip-
bip, os animaniacs, akela esquila dos animaniacs.........
> > > > >*Livro: admirável mundo novo, de Aldous Huxley
> > > > >#Perguntas:
> > > >*Vc tem namorado(a): uuuuu vários!!!
> > > > >*Vc tem melhores amigos: sim sim.....
> >*Vc decora os telefones mais importantes?: naum soh os
mais importantes.......eu sei cada tel d cabeça!
> > > >*Quem é seu amigo(a) mais divertido(a): putz naum
sei.......naum tem nenhum com qm eu naum dê risada
> > > > >*Qual dos seus amigos(as) vc conhece a mais
tempo: hm.....do col, acho q a Fe, a Pam e a Lara....
> > > > >* Quais vc conhece a menos tempo: sabe q eu
nunca parei pra pensar sobre isso??? Talvez o Yuri, naum
sei
>> > > >*Quem é o(a) mais barulhento(a): olivia, d
longe!!
> > > >*Quem é o(a) mais tímido(a): sei naum...talvez a
alicia
> > > > Quem sai mais: acho q o dani!!
> > > > >*Os pais de quem são os mais legais: putz
perguntinha sacana, hein?? Eu curto tds q eu conheço!
> > > > >*P/ quem vc pede conselho: pras minas do canto
da classe, pra mamis, pro babo (Thiago)
> > > > >*Vc tem ciúmes de: xiiiii se eu for escrever td
d q eu tenho ciúmes vai dar uma lista imensa! Melhor eu
nem começar......
> > > >*Com quem vc chora: com qse qq um q chore na minha
frente.........se bem q o Bernardo eleva minhas
estatísticas!
> > > > >*Qual é o seu lema: puxa, eu num tenho essas
coisas!
> > > > >*Q time torce: são Paulo!!!!!!
> > > >*Q pensa sobre a morte: naum sei..talvez o fim d
td, talvez o inicio d algo......
> > > >*Um objeto q usa bastante: meus aneis
> > > >*Música q n sai da sua cabeça: putz naum sei
nome.......akela do Ira q diz q “naum dah pra segurar”
> > > >*Um ídolo: serei altamente manjada.........Senna!
> > > >*O último filme q assistiu: nossa naum
sei....realmente me pegou!
> > > >*Um artista engraçado: Matt le Blanc
> > > >*Qual o filme q mais te emocionou: putz, se dexar
foi o rei Leão
> > > >*Pior filme q já assistiu: jah assisti filmes
horrendos, mas o ultimo ruim foi o Doce Lar
> > > >*Uma pessoa com quem não se dá bem: naum cabe
escrever aki......afinal, eh amigo d certas pessoas neh?
> > > >*Uma mania: comer as pelinhas dos dedos
> > > >*Que animal seria: nenhum.....dah mto trabalho,
tem q sair em busca d caça e tal.......ou entaum tem q
fugir do predador.......mas mesmo assim, seria um koala!!
(haha o Paulo iria me matar)
> > > >*Qual cor vc menos gosta: rosa!!!
> > > >*Época do ano q vc menos gosta: inverno, época
maldita.....
> > > >*Época do ano q mais gosta: veraum, com certeza!
> > > >*Quem vc levaria p/ uma ilha deserta(não vale
gente famosa): depende d qtas pessoas eu posso levar!!!
> > > >*Qual comida vc levaria: mta lasanhaaaaaa
> > > >*Uma vontade: sair do regimeeeeeeee (RE-GI-ME!
PEGA AKI! HAHAHAHHAHA)
> > > >*Um mico: nossa, jah paguei tantos..difícil
lembrar um soh
> > > >*Raiva: da injustiça do mundo e das pessoas q
acham q saum fodas
> > > >*Carinho: um sentimento mto mto bom, q td mundo
devia ter
> > > >*beijo: q q eu vo escrever?? Po, eh mto bom!
> > > >*Uma palavra ou expressão q não gosta: nem vo
falar.....cada vez q eu reclamo d uma, eu começo a usar!
> > > >*Tristeza: vazio total....
> > > >*Fez um pedido a uma estrela: ahha qm naum fez?
> > > > > >*Riu até chorar: e como!! Principalmente com a
minha mãe....
> > > >*Ajudou um estranho: sim sim
> > > >*Jogou verdade ou desafio: qm nunca fez essa
bestera na vida?
> > > >*Assistiu o nascer ou o pôr do sol: jah, os 2...
> > >>*Gastou um pouco de seu tempo p/ ficar sozinho(a):
naum acho q isso seja gastar tempo.....senaum, eu gasto
tempo o tempo td!
> > > >*Leu um bom livro: jah..alias, to lendo um....Olga
> > > >*Guardou um segredo q te disseram: sim sim
> > > >*Se vingou de alguém q ñ gosta: naum lembro...naum
curto mto vinganças, embora as vezes sejam
necessárias.......”a vingança nunca eh plena, mata a alma
e envenena”
> > > >*Disse a alguém q vc o(a) odeia: varias vezes..mas
naum era serio
> > > >*Mentiu p/ parecer que estava bem: direto......
> > > >*O q vc está vestindo: uma calça d moletom marrom
(q graças ao regime voltou q servir) e uma camiseta da
Unicef vinda da casa da Fer
> > > >*Vc está cansado(a): um poko
> > > >*Vc está sozinho(a): naum, mamis tah lah embaxo
> > > >*Vc está feliz: naum, to esperando eu voltar à
minha felicidade habitual
> > > >*Vc usa pijamas p/ dormir: sim, mas ultimamente
pijama e uniforme viraram a mesma coisa.....
> > > >*Vc gostaria q seus amigos retornassem p/ vc esse
questionário: claru!!
> > > >* Tattoos: nem
> > > >* Piercings: tb nem....
> > > >#Vc acredita em:
> > > >*Deus/Diabo: mais em Deus do q no diabo
> > > >*Vc mesmo: nem sempre
> > > >*Meus amigos: sim, tirando a oli,q sempre tenta
me passar trote!
> > > >*Destino: naum...cada um faz o seu......se bem q
certas fatalidades põem essa idéia em risco
> > > >*Almas gêmeas: sim
> > > >*Amor: claro!!
> > > >*Amor à primeira vista: pode acontecer, pq naum???
> > > > > >*Um recado: td nessa vida eh
passagero......ateh a própria vida