segunda-feira, outubro 15, 2007

... blog-se!

Olá meninas... Como estão?

Bom, respondendo ao post da Fozzy, eu também sinto muita saudades de quando a gente só se preocupava com as provas, seja ela qual for! Até mesmo das micro avaliações que contavam um pouquinho pra nossa nota! Mas enfim... tempo bom que passou e não volta mais, a não ser que você vire uma professora de colégio e realmente tenha que se importar com provas semestrais e micro-avaliações, certo? O que de fato não seria meu caso, afinal, alguém já ouviu falar em prova de artes? hehe.

6 anos de blog não é pouca coisa não viu?
Tudo bem que não participo efetivamente dele desde o início, não sou realmente uma kpita, mas o que vale é a intenção... e devemos comemorar essa data! Mas devemos combinar logo, por que como todas sabemos nós estamos ganhando experiência (entenda envelhecendo, hehe!) e ficando com muitas responsabilidades, algumas de nós está trabalhando, outras estudam a noite, ou até mesmo no exterior, então fica impossível marcar encontro com todas as participantes e complicado se for algo planejado em cima da hora, pelo menos para a maioria delas.

Este blog me lembra muita coisa, principalmente da minha vontade de não crescer. E agora estou para entregar a primeira parte do meu trabalho de conclusão de curso... pois é! No meio do ano que vem a senhorita aqui estará formada, serei uma Designer... Chic? um pouco... mas dá muito medo! Só de pensar que eu no colégio não queria deixar de ter 17 anos, já tenho 21 e estou quase formada... então as coisas passam muito rápido.

Este blog é um elo que une todas nós, não no passado, mas em todas as nossas transformações... umas se dedicaram mais e outras menos, mas o que importar é o que gira em torno deste blog, a história de origem e tudo o que já passou por ele!

Então acho legal se todas pudessemos escrever pelo menos um dia da semana, não necessariamente no mesmo dia... mas pra dar uma reavivada (nem sei se essa palavra existe).

Sei que cada uma tem muitas coisas pra fazer, muito trabalho, muito estudo que não deixa de ser um trabalho.... então, cada uma de nós pense e veja como poderia ser melhor....

Estou com saudades de todas...

Marcadores: ,