segunda-feira, novembro 12, 2007

hei ow!

todo mundo acalmando os animos.

Fer, fico contente de saber q vc estah satisfeita com o resultado do seu trabalho...eh sempre bom.
e como assim tm dois malpassado desenhados no négocio? eu devia ter registrado essa marca...

agora eu estou teoricamente fazendo trabalho em grupo sobre avaliacao de sustenyabilidade de uma fazenda de porcos organicos que visitaremos esta tarde. teoricamente pq meu grupo de franceses estah perdendo tempo na internet com alguma bobagem q nao me interessa.
entao resolvi dar uma passadinha aki.*
sim, franceses perdem mto tpo fazendo trabalho....eu nao diria q eficiencia eh o sobrenome deles....

sinto mto por vcs mas tenho ainda coisas a fazer§...

ok, na realidade, um menino do grupo, mas da parte q estah trabalhando veio sentar do meu lado...ele eh uma gracinha entao nao quero q ele pensa q eu perco meu tempo vadiando na net em vez de fazer o tal trabalho.... um minuto q eu vou ver o q ele vai fazer......estou espichando o olho.....ah, ok, ça aient, ele tah olhando o email dele...ele eh tao bonitinho.....estava olhando as costas dele hoje, me deu uma vontade de abracar...uma pena q os franceses sejam tao bobos

ok, agora os q tavam vendo bestera se levantaram, acho q eu tenho q ir...

finalmente nao escrevi nada interessante, mas enfim, boa semana p todas

bjo