domingo, dezembro 02, 2007

Acabei ontem o "Morro dos Ventos Uivantes"! Meu deus, pq todo mundo se chama Catherine, e todos os da família Heatcliff são referidos como Sr. Heathcliff e Sra. Heatcliff (mesmo em gerações diferente) e tb acontece a mesma coisa com os Linton??? Só pra vc se confundir todo mundo?

Vou ferrar todo mundo também e chamar minha filha de Fernanda, com o mesmo sobrenome, pra ninguém nunca saber de quem está falando (a não ser que sejamos tipo Lorelai e Rory, que tb se chama Lorelai)

Estou terminando o "Ensaio sobre a cegueira" que tinha deixado de lado, e tem o cão das lágrimas, que é muito fofo, adorei esse nome (espero que ele não coma ninguém durante o livro, nunca se sabe) e esse livro é uma explosão de discurso indireto livre (acho, vi que estou esquecendo tudo o que aprendi no colegial + cursinho, incluindo báscara: PASMEM)